Themes

Olá! Seja bem vinda à página de Themes do blog. Aqui ficaram vários themes lindos para vocês feitos por mim. Mas é expressamente proibido retirar os créditos. Lembre-se de que plágio é crime. Só faço themes para blogger (blogspot). Não sabe instalar? Clique!
Theme 1 - The Girl
Esse theme foi feito por mim. Contém títulos de gadget personalizados, navbar invisível, seleção colorida, blockquote, jump break personalizado, favicon, divisória e muito mais. É proibido retirar os créditos. Imagem do cabeçalho: Link
   




Theme 2 - Kawaii Mania

Esse theme é mais no estilo kawaii. Contém cortininha no topo, bordas arredondadas, cabeçalho já incluído no layout, título de gadgets personalizados, fundo no título da postagem, divisória exclusiva feita por mim, blockquote e muito mais. É proibido retirar os créditos.
  


Theme 3 - Merry Christmas
Esse theme eu decorei com um tema mais natalino, tem cortininhas laterais, título centralizado, menu de páginas personalizado, blockquote, títulos de gadget personalizados, colunas coloridas, seleção colorida, divisória, título de post personalizado, links com fundo colorido, comentários em forma de balão, neve caindo e muito mais.
  

Estou fazendo novos themes, aguarde :)